26 de fevereiro de 2012

Cicerista nega pacto entre DEM e PSDB e garante que Efraim será candidato.


Tucano revelou que “tem certeza que Efraim Filho será candidato a prefeito da Capital”


O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) desmentiu que exista algum pacto entre suplente Major Fábio (DEM) e o e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa Cícero Lucena (PSDB). O tucano já havia afirmado anteriormente, que caso venha a tirar licença da Câmara para ceder lugar ao militar reformado, essa será uma atitude de humildade sua e sem nenhum tipo de interesse, e não, parte de um plano que em troca da sua saída arremataria o apoio do Democratas.

Dando corpo a sua tese, Ruy revelou que “tem certeza que o deputado federal Efraim Filho (DEM) será o candidato prefeito da Capital pelo partido”, assim sendo, Major Fábio não poderá fazer chapa com Cícero, já que, deverá apoiar sua própria legenda.

A declaração surpreendeu – mesmo sendo fato divulgado que Efraim é um dos cotados dentro da legenda para a disputa de outubro deste ano – pois a afirmação foi dada por um membro da cúpula tucana. Quando foi questionado sobre a veracidade da informação o deputado foi enfático:

“São as informações que eu tenho. Não tenho dúvida que ele será candidato”.

Em seguida o peessedebista finalizou: “Para não pensarem que estou trocando uma licença pelo apoio de Major Fábio a Cícero”.


POSTADO POR FOCOPB/MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário