5 de fevereiro de 2012

Arrastão no Busto de Tamandaré acaba com seis jovens detidos por uma equipe da Rotam

 Quem foi a praia do Cabo e Tambaú neste domingo de sol (dia 5), presenciou uma cena que não é comum na orla marítima pessoense. Uma equipe da Rotam da IV Companhia da Polícia militar deteve seis jovens suspeitos de terem promovido um arrastão na praia.

O fato é que os vários banhistas sentiram falta de objetos pessoais e comunicaram o fato a Polícia. Os homens da Rotam encontraram seis jovens em atitude suspeita nas imediações do Busto de Tamandaré para averiguação.

Os seis jovens: três homens e três mulheres são do Bairro dos Novais e transportavam bolsas que eles não souberam explicar onde haviam conseguido e que não era deles. Os policiais não divulgaram os nomes, porque existe a possibilidade de alguns dos acusados serem menores de idade.

Os objetos que estavam com eles foram recolhidos e a polícia agora vai aguardar que as vítimas apareçam, já que no momento em que eles foram detidos não apareceu nenhum banhista para reclamar.

O arrastão aconteceu por volta do meio dia e a suspeita da polícia é que eles pegavam os objetos dos banhistas na areia e repassavam para outros comparsas que ficavam no apoio.


POSTADO POR GENILDO ALVES/Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário