21 de fevereiro de 2012

Ala do PT espera vitória na convenção do dia 18 para pleitear a vice na chapa de Estelizabel Bezerra para a PMJP




Ala do PT espera vitória na convenção do dia 18 para pleitear a vice na chapa de Estelizabel Bezerra para a PMJPO deputado federal Luiz Couto (PT) lidera uma ala do PT que reivindica a aliança com o PSB do Governador Ricardo Coutinho e de sua pré-candidata Estelizabel Bezerra. Para isso, Couto espera que no próximo dia 18 de março em uma convenção do partido sua ala conquiste a maioria dos delegados que tem poder de voto para que assim possam firmar o apoio a Estelizabel.

"Consideramos a aliança com o PSB importante, histórica e ela tem futuro. Estelizabel é um nome que tem ligação com os movimentos sociais, a história dela revela isso. Nós possamos ter esse bloco de esquerda para continuar avançando em João Pessoa. Assim como Dilma que está dando continuidade ao Governo Lula", destaca.

Luiz Couto demonstrou em entrevista ao PB Agora que após a possível vitória na convenção, o PT poderá em conversa pleitear a cabeça de chapa como vice do PSB.

"Nós queremos agora ganhar o encontro, definido o apoio, nós iremos conversar com o PSB para que o PT esteja na cabeça de chapa. Como nomes, não podemos adiantar, mas temos muitos que poderão ser o vice de Estelizabel", explica.




POSTADO POR FOCO PB/ PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário