10 de fevereiro de 2012

Ação conjunta entre PRF e PCPB prende estelionatário em João Pessoa: Policial

Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil da Paraíba prenderam no início da tarde de hoje (sexta-feira), homem que estava com mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo e Paraíba pelos crimes de estelionato.

A prisão ocorreu após uma denúncia realizada através do telefone de emergência 191 da PRF. O Núcleo de Inteligência e a Polícia Civil da Paraíba iniciaram uma investigação e descobriram que contra A. A. S, 58 anos, haviam dois mandados de prisão e 23 processos por crimes diversos, entre tráfico de drogas na cidade de Ponta Porã, divisa do Brasil com o Paraguai e contrabando.


No momento da prisão, realizada no Bairro dos Estados, o indivíduo detido apresentou documento falso e irá responder também pelo crime de falsidade ideológica e falsificação de documentos.
No Estado da Paraíba, A.A.S praticava o crime de estelionato através da apresentação de informações fraudulentas para conseguir empréstimos e cartões de crédito.

Denúncias - A Polícia Rodoviária Federal recebe denúncias de crimes diversos através do telefone 191. Todas as denúncias podem ser feitas realizadas de forma sigilosa. A participação da sociedade é fundamental para a prestação de serviços de segurança pública eficientes.




POSTADO POR FOCO PB/NUCOM - PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário