26 de janeiro de 2012

[TRT13] Notícias

TV Justiça exibe reportagem do TRT/PB  

A TV Justiça exibiu, na última sexta-feira, 20, no “Jornal da Justiça” 2ª Edição, reportagem sobre a gestão pactuada entre o governo do Estado e a Cruz Vermelha Brasileira no Hospital de Trauma Humberto Lucena, em João Pessoa. A reportagem, produzida pela jornalista Rosa Aguiar, pelo cinegrafista Phelipe Barbosa e editada por Alexandre Magno, do Núcleo de TV e Rádio da Assessoria de Comunicação do TRT, mostrou o julgamento de liminar pela Corte do TRT.
O Jornal da Justiça destaca as notícias do dia no Judiciário brasileiro com reportagens especiais e as decisões plenárias dos tribunais do país. De segunda a sexta - 18h30 e reapresentações de segunda a sexta – 23h
A reportagem mostrou que a gestão do Hospital de Trauma vem sendo feita entre o Estado da Paraíba e a Cruz Vermelha Brasileira. Mediante o resultado de algumas auditorias feitas no Hospital o Ministério Público do Trabalho entrou com uma ação civil público solicitando a não renovação do contrato.
Foram entrevistados o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Varandas, e o procurador geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro. O Núcleo de TV e Rádio da Assessoria de Comunicação do TRT produz reportagens em vídeo para o telejornal nacional da TV Justiça e na Paraíba para a TV Assembleia e TV Câmara.
Segundo o assessor de Comunicação José Vieira Neto as reportagens de vídeo são um canal importante para a divulgação as ações administrativas e sobretudo das decisões julgadas pelos desembargadores. “Nossas reportagens podem ser vistas na nossa página no endereço eletrônico www.trt13.jus.br”.








POSTADO POR FOCO PB/TRT 13°

Nenhum comentário:

Postar um comentário