1 de janeiro de 2012

Preso em Campina Grande o detento resgatado no dia de Natal em Guarabira-PB.




Foto: Preso que foi resgatado em Guarabira foi alvejado pela polícia em Campina Grande

Carlos Cesar de Fontes Oliveira, 19 anos, resgatado no último dia 25/12/2011, de uma delegacia em Guarabira, no brejo paraibano, foi preso pela polícia em Campina Grande quando realizava um assalto.

De acordo com informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 17h40 da últ ima quinta-feira – 29/12/2011 - na Rua Getúlio Cavalcante, 1341/A, bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande. Uma senhora de 50 anos e seu filho foram feitos reféns por três bandidos que exigiam dinheiro da família. Além de dinheiro, os acusados subtraiam objetos da casa.

O que teria frustrado a ação criminosa teria sido a presença de dois pedreiros que trabalhavam no quintal da residência. Assustados, os trabalhadores fugiram pulando o muro e ligaram para a polícia, através do 190.

Quando a polícia chegou em frente à casa indicada, se depararam com os elementos correndo pelo beco, com pacotes nas mãos. Para tentar fugir os bandidos passaram a efetuar disparos contra os policiais. Os PMs revidaram e acertaram dois deles. O terceiro acusado conseguiu empreender fuga.

A dupla alvejada foi socorrida no local pelos PMs e depois levados para o hospital.

Gleriston Mendonça de Farias, 20 anos, residente na Rua Severino Pereira, 252, Velame. Foi alvejado no antebraço esquerdo e na perna direita.

Carlos Cesar de Fontes Oliveira, 19 anos, residente na Rua Severino de P. Resende, 455, Guarabira. Foi alvejado na coxa esquerda e nas nádegas.

O terceiro envolvido ainda não foi identificado.

De acordo com os policiais, a arma usada pelos bandidos, um revólver Rossi calibre 38, tem a identificação da Secretaria de Segurança Pública que, possivelmente, pode ser uma das subtraídas da delegacia no dia do resgate.


POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário