22 de janeiro de 2012

Prefeitura de JP convoca 129 concursados da Saúde.

Nessa sexta-feira (20), a Prefeitura de João Pessoa divulgou um edital convocando 129 aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas no quadro de servidores da secretaria municipal de Saúde. A convocação envolve aprovados em 24 especialidades e os convocados têm até 30 dias para tomar posse, a partir da publicação no edital de Semanário Oficial.

Clique aqui e confira a lista de convocados

As especialidades da convocação são: Otorrinolaringologia, Nefrologia, Psiquiatria, Geriatria, Endocrinologia, Urologia, Cardiologia, Clinica Geral, Colonoscopia, Reumatologia, Farmacêutico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Psicólogo Clinico, Educador Físico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Nutrição e Dietética, Condutor de Veículo de Urgência, Auxiliar de Atendimento e Regulação do Samu e Técnico em Radiologia.

Os convocados devem se apresentar para posse, munidos dos resultados dos exames médicos admissionais, para investidura no cargo. Eles podem ser realizados na Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura, 395, Centro, das 8h ao meio dia (horário local).

De posse do documento do exame médico, os convocados devem se apresentar na Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h ao meio dia e de 14h às 18h.

Os convocados têm que apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; documentos militar para o sexo masculino; carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); comprovante de residência; diploma; certificado de especialização médica; registro no conselho; Certidão de Casamento; registro de nascimento de filhos menores de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes e conta bancária no Banco do Brasil.



POSTADO POR GENILDO ALVES /Secom-JP.

Um comentário:

  1. NÃO ENTENDO POR QUE TANTA LENTIDÃO NAS CONVOCAÇÕES DOS CONCURSADOS , POIS A PARTIR DO MOMENTO QUE SE LANÇA UM EDITAL DE CONCURSO COM 1.100 VAGAS , E POR QUE ELAS EXISTEM , E NÃO E NOVIDADE PARA NINGUÉM OS ESCÂNDALOS COM CONTRATAÇÕES IRREGULARES DA PREFEITURA.EXIGIMOS NOSSAS CONVOCAÇÕES POIS E NOSSO DIREITO , PORTANTO PESO MAS RESPEITO PARA CONOSCO EM ESPECIAL Á CLASSE DE TÉCNICOS DE ENFERMAGEM , POIS FORAM 479 VAGAS E SO CONVOCARAM 207 , AS VÉSPERAS DO CONCURSO COMPLETAR 2 ANOS DE HOMOLOGADO. SR PREFEITO MAS ATENÇÃO E RESPEITO CONOSCO.

    ResponderExcluir