13 de janeiro de 2012

Polícia prende homicida de alta periculosidade em Santa Rita-PB.




Polícia prende homicida de alta periculosidade em Santa Rita-PBA Polícia Militar prendeu no final da manhã desta quinta-feira (12), no Alto das Populares, em Santa Rita-PB, dois elementos considerados de alta periculosidade, um deles estava com mandado de prisão em aberto. Carlos Alberto Felix da Silva, de 18 anos, costumava atirar nos desafetos com espingarda e quando não conseguia matar, terminava o serviço a pedradas.

Os policiais já estavam no encalço do homicida quando fizeram uma investida na cidade de Guarabira, onde ele havia se escondido, mas o bandido conseguiu fugir para Santa Rita.

Em Santa Rita, houve um cerco policial no Alto das Populares e Carlinhos Cabedeludo, como é conhecido, juntamente com um comparsa, chegou a trocar tiros com a guarnição, mas acabou sendo preso, com eles foram apreendidas duas armas, entre elas uma espingarda 12 de fabricação caseira. A pistola com a qual o bandido trocou tiros com a Polícia, foi jogada fora e não chegou a ser encontrada pelos policiais.

Com Carlinhos também foi preso Nildo Felinto da Silva, 39 anos, e um filho menor de 16 anos que também faz parte de uma gangue.

A prisão foi possível graças ao serviço de inteligência do 7º Batalhão. Os presos foram encaminhados para 6ª Delegacia onde serão autuados.





POSTADO POR GENILDO ALVES.










Nenhum comentário:

Postar um comentário