17 de janeiro de 2012

Polícia do Rio investiga se houve estupro na casa do BBB


Brother Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela dormia

MONIQUE_BBB
No twitter, telespectadores acusam Daniel de estuprar Monique.
Publicidade
A Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar se houve estupro na madrugada do último domingo (15) no 12ª edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. O participante Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente por causa de uma bebedeira na noite de sábado (14).
O titular da Delegacia da Taquara (32ª DP), Antônio Ricardo, disse nesta segunda-feira (16) que a polícia já tem um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para apurar o que aconteceu.
A gaúcha Monique ficou embriagada durante uma festa no sábado (14). Debaixo de um edredom, Daniel agarrou a estudante. A polêmica começou depois que telespectadores disseram no twitter que ela poderia ter sido vítima de estupro.
Chamada ao confessionário, a estudante disse que não teve relações sexuais com o modelo. O diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa, já que os telespectadores pedem a expulsão do participante.
Em seu blog, Boninho disse: "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama."

Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa: "Será que eu fiz [sexo]?"
A reportagem do R7 procurou a assessoria de imprensa da TV Globo que vai apurar o caso e se manifestar mais tarde.






POSTADO POR MARTINS/R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário