6 de janeiro de 2012

Morre 3º operário vitima queda de elevador em Cuiabá.


 


O operário Fernando da Conceição da Silva, 26 anos, é a terceira vítima do elevador que despencou na manhã desta quinta-feira, dia 05, num canteiros de obras, no bairro Quilombo em Cuiabá. Ele não resistiu às múltiplas fraturas sendo a mais grave na coluna.
Internado desde o acidente no Pronto Socorro de Cuiabá, o operário faleceu nesta tarde. Ele chegou inconsciente ao PS e sofreu uma parada cardíaca, sendo reanimado imediatamente, contudo, seu estado de saúde era gravíssimo. 
 
Além de Fernando a queda do elevador também matou o operador Eurico de Jesus, 38 anos e Agnaldo Alves dos Santos, 40 anos, mestre-de-obras. 
 
A irmã da vítima, disse que a empresa demorou em mandar um representante para ajudar no atendimento médico para Fernando.  Outros três funcionários do edifício em construção do Amazon Business Center continuam sob cuidados médicos. Elias da Silva ainda está internado no Pronto Socorro. Já Jonathan Soares Palma e Washington Luiz foram transferidos para o Hospital Santa Helena.
 
Seis trabalhadores estavam em um elevador e sofrem com a queda de aproximadamente de 18 metros. Eles estavam no 6º andar do prédio de 15 andares quando os cabos de aço escaparam. A obra está interditada e pertence à Pactual Construtora.
 
 
POSTADO POR GENILDO ALVES/24 HORAS NEWS.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário