15 de janeiro de 2012

Maradona tem problema renal e é internado nos Emirados Árabes.

Segundo comunicado do clube dirigido por Maradona, o argentino será operado na noite deste domingo para a retirada de uma pedra no rim

Diego Maradona, técnico do Al-Wasl nos Emirados Árabes Unidos, em coletiva após treino do time em Dubai Os problemas renais de Maradona começaram no último sábado, após jogo do Al Wash (Marwan Naamani/AFP)
Os problemas físicos voltam a fazer parte da rotina do astro Diego Maradona. Neste domingo, o Al Wasl, clube em que o argentino atua como treinador, anunciou que o ídolo nos Emirados Árabes está internado em função de um problema renal.
Maradona será, inclusive, obrigado a passar por uma cirurgia para a retirada de uma pedra no rim. A tendência é que o ex-meia tenha alta na segunda-feira, sem grandes complicações. 'Maradona ingressou ao hospital após sofrer complicações por pedras em seu rim. Ele será operado esta noite e terá alta amanhã', descreveu o comunicado do Al Wasl.
Os problemas renais se intensificaram após Maradona comandar o Al Wash no torneio local no último sábado. O astro trabalha nos Emirados Árabes desde agosto do ano passado.



POSTADO POR GENILDO ALVES/VEJA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário