22 de janeiro de 2012

Ex-Prefeita dispara: “Fui estuprada publicamente por Veneziano e Cássio”



  Ex-Prefeita dispara: “Fui estuprada publicamente por Veneziano e Cássio”“Eu elegi Veneziano e ele é tão desleal, que foi eleito em outubro e em janeiro ele já tinha movido inúmeros processos contra mim. Ele não fez outra campanha se não me difamar”.

A declaração é da ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa (PSC), ao comentar a gestão do atual prefeito da cidade, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Segundo Cozete, “Veneziano fez o melhor governo dele no primeiro ano de mandato, pois foi com o orçamento que eu deixei”. “Eu elegi Veneziano, esse monstrinho que está ai na prefeitura hoje”.

- Fui difamada, caluniada, estuprada publicamente por Veneziano e Cássio Cunha Lima. E Tatiana deve a mim o primeiro emprego dela, pois a chamei para trabalhar no SAMU, como Veneziano deve a mim que toda a corja dele que está na prefeitura. Ele deve a mim tudo que ele é hoje – destacou a ex-prefeita.

Cozete afirmou que, “não me sinto injustiçada, pois existe gente com caráter e sem caráter”. “Apoiei até hoje só gente sem caráter”.

- Na política, não tenho com quem mais me decepcionar. Apoiei uma pessoa, como o secretário de Educação do município, que no outro dia me processou por uma diferença de uma conta de acessório escolar de R$24,00, na Procuradoria Federal – ressaltou ela.

Conforme Cozete, “Vital do Rego antes de morrer, me chamou e disse que queria pagar uma dívida que tinha comigo, por causa do filho dele”.

- Vital me chamou, antes de morrer, e disse que tinha uma dívida comigo, pois o filho dele foi extremamente ingrato – frisou a ex-sindicalista.

A ex-prefeita comentou que tem “pano nas mangas, e que os poderosos de plantão que tem mídia paga, e que tem muito poder, me elegeram Geni”.

- Existe uma música que fala: ‘joga pedra na Geni, ela gosta de apanhar’, mas eu não sou mais Geni e não me provoque. Eu sei que seu Paulo de Tarso [ex-vereador e seu ex-esposo] é apaixonado por Veneziano e só um mandante dele, e outra, bateu levou e não vai apanhar pouco não, vai apanhar muito – afirmou ela.

Cozete ainda ponderou que, “me filiei ao PSC e recebi um convite de Guilherme Almeida para apoiá-lo na campanha, e irei apoiá-lo, pois ele é um homem sério”.

As declarações foram concedidas na Rádio Campina FM, neste sábado (21).





POSTADO POR GENILDO ALVES/ paraíbaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário