2 de janeiro de 2012

CSP agenda dois amistosos com o objetivo de negociar jogadores.







Elenco do CSP é apresentado no Juracisão (Foto: Kleide Teixeira)Elenco do CSP foi apresentado em dezembro


O atual vice-campeão paraibano, o CSP, confirmou dois amistosos com times de fora do Estado

A primeira partida no sábado contra o América de Natal e na terça-feira da semana que vem o jogo é contra o Sport do Recife,e apesar de o time estar se preparando para o Campeonato Paraibano de 2012, Josivaldo Alves, presidente do clube, admite que o objetivo principal destes jogos é “fazer negócios”.
- Vamos apresentar nossos jogadores aos dois times, que jogarão os respectivos campeonatos estaduais e a Série B (no caso do América) e a Série A (no caso do Sport). Se eles se interessarem por algum dos nossos jogadores estaremos prontos para fazer negócio, declara o presidente-empresário, famoso por revelar bons jogadores para o futebol nacional e até mesmo internacional.

Ambos os jogos acontecem fora de casa. Na partida contra o América, o jogo é em Goianinha, já que o Estádio Machadão, de Natal, está em obras para a Copa do Mundo. E o jogo contra o Sport acontecerá no Centro de Treinamento do clube pernambucano.

O objetivo secundário dos amistosos, ainda de acordo com o presidente, é “trabalhar o elenco” para o Paraibano. Segundo ele, o time já está 90% fechado e até esta quarta outros atletas chegarão para fechar o grupo do Campeonato estadual.






POSTADO POR MARTINS/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário