9 de janeiro de 2012

Criança fica ferida durante perseguição na zona norte de São Paulo.


Uma mulher também foi encaminhada ao hospital após ser baleada.

perseguiçãoReprodução/Rede Record
Bandidos percorreram quilômetros da cidade em fuga; eles atiraram contra motoristas


A perseguição na zona norte de São Paulo acabou com feridos nesta segunda-feira (9). Entre as vítimas, está uma criança, que teve ferimentos leves após o carro dos criminosos bater no veículo em que estava. Uma mulher também foi encaminhada ao hospital Heliópolis, após ser baleada.


A perseguição aconteceu após um assalto a um táxi. Segundo a polícia, após os bandidos roubaram o veículo, atravessaram parte da cidade em fuga, passando pelas avenidas do Estado e Cruzeiro do Sul e acabando na marginal Tietê. A polícia diz que os bandidos foram trocando de carros e atirando contra os motoristas no desespero de escapar.

Em entrevista ao Fala Brasil, da Rede Record, o taxista assaltado contou que foi abordado pelo bandido armado quando estava levando uma passageira ao aeroporto de Congonhas.

- Eu o vi correndo de um posto de gasolina com a arma na mão. Falei a ela: 'Devem ter assaltado o posto'. De repente, o homem veio em nossa direção e apontou a arma. Enquanto descíamos do carro, efetuou três tiros, dois próximos à maçaneta, talvez para abrir a porta.




POSTADO POR GENILDO ALVES/R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário