5 de janeiro de 2012

Conde faz parceria com o Governo e traz Circuito do Sol para Jacumã




Escolinhas de vôlei, futebol e eventos de surf vão garantir animação até 12 de fevereiro
A população local e os turistas que visitam o município de Conde (PB) poderão desenvolver atividades esportivas durante todo o verão.

A garantia foi dada pelo secretário de Esportes, Alnio Moura ao informar que já a partir desta quinta-feira (5)  começa o projeto Circuito do Sol desenvolvido em parceria com o governo do Estado da Paraíba. 

O secretário disse que o projeto vai desenvolver um trabalho com escolinhas de vôlei de praia e futebol de salão todas as quintas-feiras até o dia 12 de fevereiro.

Nos sábados e domingos serão realizados eventos esportivos na Praia de Coqueirinho – com competições de surf e frescobol. Na praia de Jacumã serão desenvolvidos eventos de futebol de salão e vôlei. 

“Por meio dessa parceria estaremos melhorando nossas atividades esportivas que devem envolver os moradores de Jacumã, principalmente os mais jovens, e também os turistas”, completou o secretário.

Ele informou ainda que a Prefeitura Municipal de  Conde vai manter profissionais de educação física, monitores e um serviço de plantão para atendimento à saúde durante todo o desenvolvimento do Circuito do Sol. 




POSTADO POR GENILDO ALVES/PREFEITURA DO CONDE PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário