16 de janeiro de 2012

ameaças e pressão com renúncia de agra a reeleição

A renúncia de agra a reeleição já revela consequencias a pessoas aliadas do prefeito, pois funcionários prestadores de serviços já estão se queixando a mim de que funcionários efetivos do municipio estão com o tradicional jogo sujo de ameaças a estes funcionários ps, afirmando que se não votar em cicero lucena para prefeito os mesmos terão seus contratos rescindidos.
Esta é a politica que realmente é usada por essas pessoas que só tem o interesse de ficar no poder para lucrar pra si próprio e não pela cidade. Sabemos que a renúncia de agra é uma perda muito grande para joão pessoa, mas nós que fazemos a militancia em joão pessoa vamos nos unir pelo nome que for indicado, pois sabemos que este será a pessoa certa para guiar o crescimento continuo de joão pessoa.
Quero dizer ainda a essas pessoas indecentes que não temos medos de ameaças e muito menos vamos acata-las por se tratarem de funcionários efetivos, pois o nosso objetivo como funcionários ps ou lideranças é o crescimento de joão pessoa.

No momento certo informaremos o nome ou os nomes destes funcionários desqualificados.
 
 
 
 
 
POSTADO POR MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário