29 de dezembro de 2011

Veja o significado das cores das calcinhas para o Réveillon.




Veja o significado das cores das calcinhas para o RéveillonCom a proximidade do Réveillon, as mulheres pensam em vestidos, maquiagem e em... cor da calcinha. A tradição entre moças de todas as idades atinge quem se apega a superstições ou não. A vontade de mudar, de renovar esperanças e de fazer que a vida se torne ainda melhor, parece ser um dos motivos para as escolhas das cores da peça íntima.

E, como se sabe, cada cor representa um desejo para o ano que está começando. Usará vermelho? Quer uma paixão. Amarelo? Riqueza. E por aí, vai...

Com tanta procura, diversas marcas especializadas em underwear criaram novas peças especialmente para o Dia da Virada. Rendas, peças de microfibras e microtules são as novidades que aparecem esse ano. Darling, Jogê, Thais Gusmão, Salinas Sweet e Valisère são algumas das grifes que apostaram nas criações.

Significados de cada cor

No entanto, comprar uma calcinha nova e desconhecer o significado de cada cor é começar o ano com o pé esquerdo. Mas para isso não acontecer, o MULHER vai identificar para você o que cada cor representa.

Branca - A mais clássica de todas e também mais usada. A maioria das pessoas adora vestir roupas brancas na passagem do ano. É o símbolo de paz, tranquilidade e sabedoria.

Amarela - O amarelo é leve, claro e alegre. A cor do sol promete trazer dinheiro, riqueza e fartura para o ano todo. A vivacidade da cor atrai agilidade, abundância, luminosidade e muito dinheiro.

Vermelha - A mais quente das cores. Perfeita para quem quer arrumar uma paixão ardente no próximo ano. A cor ainda traz força e garra.

Azul - Ideal para quem procura clareza, racionalidade e calma nas emoções ligadas à espiritualidade.

Roxo - Para aquela que deseja se tornar poderosa em 2012. Também é ótima para aguçar o lado místico.

Rosa - A cor mais romântica entre as cores. Representa o amor e a sensibilidade.

Verde - Para quem busca harmonia, crescimento pessoal, saúde, equilíbrio e rejuvenescimento essa cor é essencial.

Dourado - Para as que buscam riqueza e boas energias.

Laranja - Atrai, sobretudo, fertilidade e conforto. Ideal para quem quer realizar o desejo de ser mãe no próximo ano.

Escolher a cor certa pode ajudar você a encontrar amor, ter sucesso nos negócios, ganhar dinheiro e ter muita paz.



POSTADO POR GENILDO ALVES/Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário