29 de dezembro de 2011

Valesca Popozuda faz campanha pela permanência de Ronaldo Gaúcho.




Valesca Popozuda faz campanha pela permanência de Ronaldo Gaúcho
Valesca Popozuda fez um pedido especial ao Papai Noel no Natal deste ano. A funkeira apelou ao Bom Velhinho para que ele faça com que Ronaldinho Gaúcho permaneça no Flamengo para disputar - e de preferência ganhar, é claro - a Copa Libertadores de 2012.

Ela usou o Twitter e o Facebook para dar início à campanha "Fica, R-10!", que, em pouquíssimo tempo, teve a adesão de milhares de seguidores. Valesca, que é a musa da torcida organizada Raça Rubro-Negra, recepcionou Ronaldinho no dia em que ele foi apresentado à Nação, na Gávea, em janeiro. Será que o pedido da Popozuda será suficiente para dar fim à novela envolvendo o craque, o clube e a Traffic?

Para tentar resolver a situação do craque, a diretoria rubro-negra vai se reunir ainda essa semana novamente com dirigentes da Traffic, que não paga sua parte dos salários do jogador há cinco meses - a dívida já soma R$ 3,75 milhões. "Fizemos uma reunião, evoluímos mais um pouco. Acredito que até sexta-feira tudo estará resolvido. Faltam apenas detalhes do contrato, que geram ponderações de ambos os lados. Mas estou confiante de que tudo seja resolvido e a Traffic permaneça", disse o vice de finanças do clube, Michel Levy.

Ronaldinho tem contrato até 2014 com o Fla, mas pode sair se a Traffic abandonar a parceria e o clube não arranjar outra empresa que banque a maior parte dos salários do camisa 10.



POSTADO POR GENILDO ALVES/Meia Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário