1 de dezembro de 2011

[TRT13] Notícias

Prorrogada semana da conciliação; Fórum da Capital reabre nesta quinta   

O Tribunal do Trabalho da Paraíba decidiu prorrogar a realização da Semana Nacional de Conciliação e Execução até a próxima terça-feira, 06, em todas as Varas do Trabalho no estado e na sede do TRT. A decisão considerou o fechamento do Fórum do Trabalho em João Pessoa, capital do estado, na terça e quarta-feira (dias 29 e 30) em função de um vazamento de óleo diesel ocorrido nas dependências do Shopping Tambiá, onde funciona o Fórum.
O ato estabelecendo a prorrogação foi assinado pelo vice-presidente do Tribunal, desembargador Carlos Coelho, que está no exercício da Presidência. A decisão também adia para as 11h o início do leilão marcado para esta quinta-feira, 1, nas Varas do Trabalho de João Pessoa. Nos demais municípios a programação permanece inalterada.
O desembargador também decidiu prorrogar a suspensão dos prazos processuais para o próximo dia 6, data do término da Semana Nacional de Conciliação e Execução.


Íntegra do ato
ATO TRT GP Nº 349/2011
João Pessoa, 30 de novembro de 2011
O DESEMBARGADOR VICE-PRESIDENTE NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais;
Considerando os Protocolos TRT- 30871/2011 e TRT - 30874/2011;
Considerando o vazamento de óleo diesel ocorrido no dia de ontem, nas dependências do Shopping Tambiá, em João Pessoa, onde funciona o Fórum Maximiano Figueiredo, ocasionando a retirada das pessoas que ali trabalhavam;
Considerando que, em decorrência, os serviços administrativos e jurídicos, ficaram prejudicados;
Considerando a realização da Semana Nacional de Conciliação e Execução, no período de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2011;
Considerando, finalmente, o respeito aos princípios da ampla defesa, do contraditório e do devido processo legal, assim como aos preceitos processuais que regem a matéria;
RESOLVE
I. Suspender, nesta data, o expediente no Fórum Trabalhista Maximiano Figueiredo, nesta Capital.
II. Adiar a hasta pública nas Varas do Trabalho de João Pessoa, para as 11h00 do dia 1º de dezembro de 2011, mantendo-se inalterada a programação das demais Varas Trabalhistas.
III - Prorrogar a realização da Semana Nacional de Conciliação e Execução até o 06 de dezembro de 2011 (terça-feira).
IV - Prorrogar a suspensão dos prazos processuais a que se refere o ATO TRT SCR Nº 007/2011 para o dia 06 de dezembro de 2011, data do término da Semana Nacional de Conciliação e Execução.
V - Durante o período sobredito, as medidas judiciais de caráter urgente serão, após prévio exame de seus fundamentos, decididas pelo Juiz competente da respectiva unidade jurisdicional, sem prejuízo de outras determinações que se fizerem necessárias.
Publique-se no DJ_e.
Cumpra-se.
CARLOS COELHO DE MIRANDA FREIRE
Desembargador Vice-Presidente no exercício da Presidência

Clientes e funcionários destacam trabalho de Raimundo Farias na CEF



Dentro da rotatividade no quadro de gestores e em cumprimento à decisão da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), o gerente Raimundo Farias, está deixando, nesta quarta (29), a agência do Fórum Maximiano Figueiredo. O bancário estará assumindo, na próxima semana, a gerência geral da agência da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).


Para Raimundo Farias, a convivência com clientes, e em particular, com  magistrados e servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba, foi das mais ricas. “Fortalecemos o relacionamento entre as duas instituições e qualificamos o nosso atendimento. Agradeço o acolhimento de todos que fazem o TRT e aproveito para desejar um Natal de Paz e um Ano Novo de muitas realizações para todos”, disse.

          Servidores e magistrados do TRT deixaram depoimentos para o sempre atencioso Raimundinho.

Depoimentos:Raimundinho é um parceiro da instituição TRT e um grande amigo de todos os servidores e magistrados. É competente e está sempre pronto para se engajar em qualquer projeto do Tribunal que possa ter a participação da Caixa. Trata a todos com igual cortesia e atenção.. Vai ficar o seu exemplo de zelo de dedicação ao Tribunal.
Ana Paula Cabral Campos
Juíza do Trabalho

Foi marcante a passagem de Raimundo Farias na gerência da Caixa Econômica aqui no Fórum. Com muita presteza e competência, procurou atender a todos que procuravam os serviços do banco. Com certeza, deixará saudades.
Antônio Cavalcante.
Juiz do Trabalho

Amigo Raimundo,
Certa vez Benjamim Franklin asseverou: "Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas é uma cortesia, com os inferiores é uma nobreza". Pois bem, sua dedicação ao trabalho e a atenção dada a todos que procuravam esta instituição bancária, através de sua pessoa, são exemplos a serem seguidos. Parabéns e, caso precise, conte sempre com seu amigo.
Dude.

Apesar da correria do dia a dia, da busca por "um lugar ao sol", para se atingir metas e mais metas, dificilmente vemos pessoas trabalharem sem estresse, principalmente em se tratando de atividade bancária. Contrariando tudo isso, vemos Raimundinho unindo competência com prazer em trabalhar. Além do mais, esse seu jeito de exercer sua atividade com felicidade, parece contaminar toda sua equipe, que também o faz de forma prazerosa. Por isso e por solucionar os problemas dos seus clientes de forma rápida e fácil, optei por transferir, há vários anos, minha conta-salário para a CEF, naquela agência. Como se não bastasse sua qualidade de vida no trabalho, o nosso amigo ainda aproveita bem a vida nos asfaltos de nossa cidade, como um bom atleta de corrida de rua que é. Seja cada vez mais feliz, Raimundinho! Abraço.
Romero Dantas Maia
VT de Picuí-PB

Desejo que o Senhor continue derramando bençãos na vida dele e que continue tratando seus clientes como amigo, como o faz.
Genildo Lucena
Diretoria Geral

A Equipe de Juízes e Servidores da 8ª Vara do Trabalho de João Pessoa-PB, deseja ao nosso querido "Raimundinho" que ele possa alcançar o mesmo grau de excelência técnica e de confiança conquistadas ao longo de nossa convivência.
Juízes e Servidores da 8ª VT Jampa

Foi um grande líder e amigo, que nos ensinou profissionalmente, e com muita maestria, conduziu essa parceria entre a Caixa e TRT da Paraíba.



POSTADO POR GENILDO ALVES/Patrícia Targino
Funcionária da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário