15 de dezembro de 2011

Torcida terá São Januário de cara nova na temporada 2012

Gramado do estádio foi totalmente retirado, operários preparam instalação de novo placar e diretoria planeja visitas à casa do Vasco
São Januário terá uma cara completamente nova para receber o Vasco em sua volta à Libertadores após 11 anos. Todo o gramado já foi retirado e será substituído por um novo tipo até o fim de janeiro. O placar eletrônico também será modernizado e as grades serão todas substituídas por vidros.
reforma no gramado do estádio de São januário (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Gramado de São Januário foi todo retirado (Foto: Gustavo Rotstein)
Além disso, o estádio será transformado num verdadeiro museu. A ideia da diretoria é promover visitas guiadas, destacando locais como a tribuna de onde o presidente Getúlio Vargas fez o discurso de promulgação das Leis Trabalhistas e a estátua de Romário. Também existe o plano de substituir as cadeiras da Tribuna de Honra.
- Nosso novo placar eletrônico terá como foco a interatividade, assim como acontece na NBA, nos Estados Unidos. O ano de 2012 será de desafio para o Vasco, pois o clube chegou a um patamar de onde não queremos que ele saia - afirmou Marcos Blanco, diretor de marketing do Vasco.
Na próxima semana o clube pretende lançar o pacote de ingressos para toda a temporada de 2012. Ainda não foram divulgados os preços, mas sabe-se que o serviço servirá para as partidas nas quais o Vasco for mandante.




POSTADO POR MARTINS/G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário