30 de dezembro de 2011

PROCESSO: Repórter da PB é acusado de difamar, caluniar e injuriar site e o seu proprietário.


Foto: via twitter @emersonmofi

As difamações e injúrias  teriam acontecido  quando Emerson Machado, utilizando-se de seu twitter (@emersonmofi), tentou desqualificar a enquete: ‘O MELHOR TWITTEIRO DE 2011’, veiculada no Mangabeira Repórter. 

 
  Provavelmente, insatisfeito com a sua pífia votação, Emerson Machado, de forma grosseira, começou a postar mensagens caluniosas, altamente detratoras, algumas indiretas e outras diretas ao site Mangabeira Repórter, taxando-o de “esse portal e uma safadeza”, “Portal de ladrão”, “Esse portal e de um ladrão de galinha”.

 
Em outra ocasião, ‘Emerson Mofi’ insinua que o portal idealizador da enquete foi objeto de suborno para fraudar o resultado: “Eu provo o dono recebeu 3000 mil”, “Tem gente pagando para o portal de mangabeira”. 

 
Alguns twitteiros, induzidos pela opinião de Emerson Machado, começaram a retweetar as palavras eivadas de insultos e sarcasmos, desvirtuando assim, o que seria apenas uma forma de confraternização entre os twitteiros da Paraíba.
 
“infelizmente, apareceu quem, desprovido de respeito, amor e fraternidade, quis macular uma iniciativa tão singela, a propósito, esse rapaz foi indicado à enquete como forma de reconhecimento as suas participações no twitter, infelizmente, ele retribuiu dessa forma, com um ato extremamente irresponsável”, lamentou Ricardo Melo.

 
 
Apesar de querer descredibilizar a enquete, a disputa deverá continuar até o dia 31/12/2011, exceto, se os twitteiros pedirem pelo seu encerramento, é o que assegura Ricardo.

“A ideia seria valorizar a amizade, a importância que cada um tem nessa importante rede social, mas a decisão pela continuidade da enquete dependerá da vontade da maioria, a enquete é para se confraternizar e não para disseminar discórdia, avaliou Ricardo Melo, que promete ir até à última instância judicial contra o 'constrangimento a que foi exposto'.

 quero que ele prove alguma fraude, suborno ou falta de lisura nessa enquete, ora, se só pode votar uma vez por cada IP, ou computador, então se ele não foi votado como desejava a culpa não é minha, é muita vaidade pra uma pessoa só.

Não se ofende um homem de bem dessa forma, minha honra foi ferida e ele vai responder pelos seus atos, aliás, a Paraíba já conhece suas atitudes, pessoal e profissionalmente, finalizou Ricardo Melo.

 
 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário