16 de dezembro de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER ACUSADA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS.



 (Foto: )
Acusada de integrar uma forte e bem estruturada quadrilha, que de acordo com a polícia era responsável por uma grande movimentação de produtos entorpecentes na cidade de Jaru e região, Andreia de Vito foi presa pela Polícia Civil da cidade de Jaru, no início da tarde desta quarta feira (14).
Sua prisão ocorreu decorrente a um mandado de prisão expedido pelo poder judiciário da Comarca de Jaru, o qual lhe imputou uma possível culposidade em crimes relacionados a tráfico de drogas cometido pela já citada quadrilha, que foi praticamente desmantelada pela polícia.
Com sua prisão os serviços investigativos das policias Civil e Militar já colocou atrás das grades, 14 suspeitos desta mesma quadrilha, além de realizar apreensões de drogas armas e diversos veículos.
Andreia de Vito chegou a ser detida no ultimo dia 11 novembro, juntamente com seu esposo João Lukem Gonçalves Vito, o popular “Tetê”, e mais quatro possíveis traficantes, mas na ocasião foi ouvida e liberada por insuficiência de provas.

POSTADO POR GENILDO ALVES/jaruonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário