29 de dezembro de 2011

Operação contra tráfico tem 12 presos na cidade de Sapé-PB.




Operação contra tráfico tem 12 presos na cidade de Sapé-PBA Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, realiza desde as primeiras horas desta quarta-feira (28) a Operação Fissura, em combate ao tráfico de drogas na cidade de Sapé, localizada na Zona da Mata paraibana. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, 12 pessoas foram presas. De acordo com o coronel Castro, comandante do Policiamento da Região Metropolitana, as buscas tiveram a participação de 160 policiais, sendo 120 militares e 40 civis.

De acordo com o delegado Luiz Cerqueira Cotrim Neto, um dos coordenadores da operação, as prisões ocorreram nos bairros Renato Ribeiro, São Francisco e Santa Marina, na zona urbana do município. Com o grupo, os policiais apreenderam dois revólveres e uma espingarda, munição, crack, além de pouco mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Além de envolvimento com tráfico de drogas em Sapé, alguns dos presos também são suspeitos de homicídios. Segundo o coronel Castro, apenas um deles seria responsável por 13 mortes. Ele destacou, contudo, que a operação aconteceu de forma tranquila. “Nós não precisamos dar um único tiro”, disse. Os detidos foram levados para a Delegacia de Sapé, onde prestaram depoimento e foram autuados.


POSTADO POR WASHINGTON ALENCAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário