12 de dezembro de 2011

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena está disponibilizando os boletins diários da Unidade de Saúde. .


Boletim 


Das 05h00 desta segunda-feira, 12, até o fechamento deste boletim o Hospital de Emergência e Trauma recebeu os casos abaixo descriminados entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências.

Casos de destaque:

06h03│Jaqueline Freire Calixto, 33 anos, vítima de arma branca, ocorrido na Av. Rui Carneiro. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

06h27│Maria do Carmo de Lima Ludugerio, 39 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido no município de Santa Rita – PB. O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

06h30│Severino José da Silva de Almeida, 31 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido no município de Santa Rita – PB. O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

06h53│Mariano Gomes da Silva, 67 anos, vítima de atropelamento, ocorrido no Esplanada. O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

07h05│Maria Luzimere Gomes da Silva, 27 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido no Cristo. A paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar por volta das 08h12.

07h06│Reginaldo Silva Gomes, 29 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido no Cristo. O paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar por volta das 10h43.

07h07│Josildo Fernandes de Souza, 45 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido no Cristo. O paciente passou por exames e após avaliação médica recebeu alta hospitalar por volta das 08h30.

09h45│Maria das Dores Silva do Nascimento, 79 anos, vítima de acidente de ônibus, ocorrido no município de Bayeux – PB. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.



POSTADO POR GENILDO ALVES/TRAUMA PARAÍBA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário