24 de dezembro de 2011

Lindolfo admite insatisfações da bancada governista, mas minimiza ausência de deputados em coletiva.



Lindolfo admite insatisfações da bancada governista, mas minimiza ausência de deputados em coletivaO secretário chefe da Casa Civil do Estado, Lindolfo Pires (DEM), admitiu que exista alguns descontentamentos pontuais por parte da base governista na Assembléia Legislativa. Mas ressaltou que são questões individuais e minimizou os problemas que poderiam causar para votações de projetos.

“Eu sempre digo, ‘Se a gente converge no atacado, por que vamos convergir no varejo?’, então uma nomeação aqui, uma questão em outra cidade não vai impedir que os projetos de interesse do estado da Paraíba possam ser apreciados”, opinou o secretário.

Sobre a ausência dos deputados da situação durante a coletiva do governador Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção nessa quinta-feira (22), Lindolfo explicou, “a entrevista iria acontecer na quarta-feira, mas foi remarcada porque Ricardo foi à Brasília. Além disso, a Assembléia está em recesso desde terça-feira, então muitos deputados já viajaram para suas bases de atuação, para suas famílias passar o natal. Então, os deputados estaduais, estão com suas tarefas cumpridas, vamos dizer assim”, concluiu.



POSTADO POR EQUIPE FOCO PB/DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário