19 de dezembro de 2011

LADRÕES MATAM COVARDEMENTE POLICIAL MILITAR EM ARIQUEMES, CONFIRA AS FOTOS.




 (Foto: )
Eram aproximadamente 19 hs, deste domingo, 18, quando três elementos chegaram ao Auto Posto Vip que fica localizado na Avenida Canaã, Setor 02, em uma bicicleta Gênova, cor vermelha, todos munidos de arma de fogo e anunciaram o assalto, neste momento o Policial Militar Edicarlos Sana de Freitas, 29, encontrava – se no local abastecendo sua motoneta Honda Biz, percebeu a ação dos bandidos e tentou desarmar o ladrão, neste momento o outro comparsa efetuou um disparo em direção ao policial, e o atingiu na costa e perfurou o peito em seguida os ladrões fugiram do local, pela 7ª Rua sentido Avenida Jamari.
Diante dos fatos as guarnições realizaram o cerco nas imediações e passaram a realizar diligências no intuito de localizar os infratores, sendo que em dado momento receberam uma denuncia anônima que levou a guarnição comandada pelo SD PM Vinicius a localizar três elementos na 6ª Rua do Setor 10, com características semelhantes às passadas pelas testemunhas do roubo, inclusive a bicicleta utilizada no delito. Os indivíduos foram abordados e conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Ariquemes, e identificados como sendo Gildo Rodrigues Gonçalves, 19, A.V.S, 16,  e T.H.P.S, 16, que foram reconhecidos por todas as testemunhas que afirmaram com certeza se tratarem dos elementos que efetuaram o roubo e que A.V.S. foi o autor do disparo que vitimou o Policial Militar.
Todos os infratores foram autuados pelo crime de latrocínio  e apresentados na Delegacia de Polícia de Ariquemes, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
O Policial Militar Edicarlos Sana de Freitas foi socorrido pelos policiais de serviço em veículo particular que passava no local, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Ariquemes.


POSTADO POR GENILDO ALVES/ALERTA NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário