11 de dezembro de 2011

Kashima Reysol vence nos penaltis e enfrenta o Santos nas semi-finais do mundial

Em um jogo bastante emocionante até o final o Kashima Reysol se classificou para as semi-finais do mundial de clubes da FIFA, onde enfrentará o Santos de Neymar e Ganso.
O jogo começou bastante movimentado no meio de campo com muitas bolas disptadas,mas com poucas chances de gol para ambas as equipes.
Teve-se como destaques do 1ºtempo o jogador brasileiro Leandro Domingues(Kashima) que mostrava uma maior mobilidade e uma categoria diferenciada dos demais jogadores em campo e na parte ofensiva se destacava o jogador chileno Humberto Suazo(monterrey] que se mostrava agil e com uma categoria superior a zaga adversária,mas mesmo assim ninguém conseguiu abrir o placar no 1ºtempo.
Na 2ªetapa o jogo começou mais movimentado a prova é tanto que após um bate-rebate a bola sobrou para o lateral direito Sakai(Kashima)cruzou a bola e Leandro Domingues fez o gol de abertura de voleio, aos 7',mas só que a alegria do Kashima durou pouco, pois aos 12', após um rapido contra-ataque César Delgado cruzou da direita para Suazo(mesmo machucado) se esticar todo e de pé esquerdo colocar para os fundos da rede do Kashima.
No resto do 2ºtempo se mostrou novamente um jogo equilibrado, mas com um ligeiro favoritismo para o Monterrey e assim foram para a prorrogação.
Na prorrogação o Kashima foi bem melhor, exigindo grandes intervenções do goleiro Orozco do Monterrey, mas terminou ambos os tempos da prorrogação com o mesmo placar do tempo normal.
Então foram para as penalidades maximas,onde se destacou logo na 1ª cobrança o goleiro do Kashima,Sugeno que defendeu a cobrança do meia Perez,ainda tivemos o desperdicio de 2 penalidades, sendo uma pelo atacante tanaka(Kashima)e outra pelo goleiro Orozco do Monterrey que chutou na trave e com isso oKashima ganhou por 4 x 3 nos penaltis e se classificou para as semi-finais, onde enfrentará o Santos.





POSTADO POR MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário