24 de dezembro de 2011

Efraim evita ‘bater martelo’ para candidatura própria, mas deixa transparecer: DEM quer mais em JP.



Efraim evita ‘bater martelo’ para candidatura própria, mas deixa transparecer: DEM quer mais em JPO secretário de Infra-estrutura do Estado, Efraim Moraes, comentou as preparações do partido para as eleições municipais em 2012. Questionado se estaria satisfeito com o espaço do partido no governo de Luciano Agra (PSB), o democrata desconversou.

Efraim afirmou que os democratas estão trabalhando e cumprindo missão no Governo. “Os espaços foram concedidos no inicio do Governo e cabe a nós agora trabalhar, e é isso que nós estamos fazendo”, afirmou

O secretário, que é presidente estadual do DEM na Paraíba, contou que o próximo ano é de preparação para as eleições e pretende trabalhar nos 223 municípios do Estado. “Após o carnaval, vamos começar a discutir nomes em todas as cidades, se for possível, lançamento de candidatura e possíveis coligações”, contou.

O democrata continua e admite discutir a possibilidade de um candidato na Capital. “Mesmo em João Pessoa ou Campina Grande, todos os municípios da Paraíba, vamos discutir quais desses municípios nós podemos ter candidato a prefeito, ou vice-prefeito, vereadores, evidentemente, em sua maioria, nós teremos a presença do partido”, disse.

“Como definimos no inicio do segundo semestre, de que o partido teria total autonomia, ou seja, os diretórios municipais é que irão decidir qual é a melhor coligação para o partido, qual o melhor caminho para o partido, então esse será o nosso caminho para 2012”, explicou Efraim.

Questionado sobre as declarações o Major Fábio, que se colocou como candidato do partido para a Prefeitura de João Pessoa, Efraim disse: “Quem tem carta branca é o diretório municipal. Eu considero Major Fábio um grande nome, eu não tenho dúvida de que é um nome que está sendo discutido pela própria sociedade, mas eu não defini e nem vou definir qual o melhor caminho a ser seguido pelo partido, quem fará isso é o diretório”, concluiu


POSTADO POR EQUIPE FOCO PB/DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário