6 de dezembro de 2011

Bruno confirma que deixa o Figueira: 'Espero disputar uma Libertadores'

Bruno Figueirense Diego Souza Vasco (Foto: Ag. Estado)
Figura crucial na ótima campanha do Figueirense no Brasileiro 2011, o lateral-direito Bruno Vieira confirmou  que deixará o clube catarinense. Para ele, é oportuno se transferir para um centro mais tradicional do futebol nacional.

- Acho que fiz um bom campeonato e há muitos times me querendo. É uma oportunidade única, tenho de aproveitar. Agradeço por tudo ao Figueirense, que me abriu as portas, porém chegou a hora de vestir a camisa de um clube de maior expressão, disputar uma Libertadores. Mas quero deixar claro que sou eternamente grato ao Figueirense - insistiu, por telefone.

Fontes que garantiram que o Fluminense é o favorito na briga. Estas também relatam um telefonema de Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, para os representantes do jogador.

Emprestado pelo Tombense-MG, clube de empresários, ao Figueirense, o camisa 2 tem seu contrato encerrado com os catarinenses no fim do ano. Questionado sobre seu eventual destino, enumera interessados, mas garante que ainda não há nada assinado.

- Eu e Eduardo (Uram, seu empresário) sempre conversamos. Confio muito nele e ele me avisará quando houver algo de concreto. Por enquanto, não tem nada. O mesmo que sei sobre clubes interessados é o que vocês sabem. Já falaram em Fluminense, Internacional, Botafogo, São Paulo... Só estou aguardando e, de repente, devemos definir algo já na próxima semana - encerrou.





POSTADO POR MARTINS/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário