15 de dezembro de 2011

Após visitar hospital com o City, Balotelli briga com lateral em treino.Polêmico atacante italiano se desentendeu com Micah Richards um dia depois de fazer caridade com crianças doentes. Depois, apertaram as mãos.

 
 
Mario Balotelli e Micah Richards, Manchester City (Foto: Reprodução)Micah Richards é segurado por Yaya Touré e James
Milner em treino do Manchester City (Reprodução)
Mario Balotelli, definitivamente, é de lua. Um dia depois de visitar o Hospital Royal Manchester, para crianças doentes, com todo o elenco do Manchester City, o atacante pôs mais uma polêmica em seu já extenso currículo de confusões. No treino da tarde desta quinta-feira visando ao confronto contra o Arsenal, no domingo, o jogador brigou com o lateral-direito Micah Richards.
Segundo a imprensa inglesa, o italiano e o inglês se desentenderam e trocaram palavras nada amigáveis. Richards, em particular, ficou furioso e teve de ser contido pelos companheiros James Milner e Yaya Touré. Posteriormente, de cabeça fria, os dois trocaram aperto de mãos em sinal de que não querem mesmo atrair uma possível crise ao clube, que lidera o Campeonato Inglês mesmo após ter conhecido sua primeira derrota na última segunda-feira, para o Chelsea.





POSTADO POR MARTINS/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário