16 de dezembro de 2011

ACIDENTE NA BR - 364 PRÓXIMO A ARIQUEMES ENVOLVENDO CARRETAS E CAMINHÕES DEIXA UMA PESSOA MORTA.




 (Foto: )
 
O acidente aconteceu por volta das 12:30h de Ontem na altura do km 568 da BR 364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, envolvendo sete caminhões, deixando uma vítima fatal.
Segundo relatos do condutor de um dos caminhões envolvidos, ele seguia com o caminhão da empresa Supremax, sentido Jaru, momento em que presenciou uma ultrapassagem forçada ao seu veículo, onde um caminhão identificado como sendo um Bi trem Mercedes Bens 113 branco, imprudentemente iniciou a ultrapassagem obrigando caminhões que vinham no sentido contrário a frearem bruscamente fazendo que os mesmos perdessem o controle, iniciando colisões laterais entre cinco caminhões. Sendo que o caminhão bi trem Volvo FH 420 de cor prata que seguia sentido Ariquemes conduzido por Milton Tavares de Souza de 55 anos, colidiu de frente inicialmente em dois caminhões, finalizando a batida na lateral do caminhão da Supremax.
Um dos caminhoneiros ainda disse que viu a hora em que Milton foi atirado para fora de seu caminhão, caindo ainda com vida na pista. Uma ambulância que passava pelo local socorreu a vítima até a cidade de Ariquemes, onde o mesma já chegou sem vida.
Os outros veículos envolvidos tiveram apenas danos materiais, já o veículo causador do acidente evadiu-se do local e até o presente momento ainda não foi encontrado. Um congestionamento de cerca de 10 km se formou nos dois sentidos da via o qual até o final da tarde ainda não estava normalizado.

POSTADO POR GENILDO ALVES /Jaru On Line. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário