21 de novembro de 2011

Sem Dilma, PMDB homenageará Lula em propaganda na TV.




Sem a participação direta da presidente Dilma Rousseff, o PMDB decidiu homenagear o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na propaganda partidária que será exibida na quinta-feira (24), em rede nacional de televisão. Filiado ao partido, o ator Milton Gonçalves vai desejar pronto restabelecimento ao ex-presidente que passa por tratamento contra um câncer na laringe.

Também deve ser exibida a fala de Lula no último programa do partido, exibido em junho. "É muito importante reconhecer e homenagear o presidente Lula que passa por um momento difícil. Vamos mostrar nossa torcida para que ele se recupere logo", disse o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO).

Dilma foi convidada a gravar a propaganda, mas teve que recusar depois de avaliações jurídicas apontaram que a participação especial poderia provocar contestações jurídicas, uma vez que ela é filiada ao PT.

Além da homenagem a Lula, o programa conta com depoimento do vice-presidente Michel Temer, do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), da governadora Roseana Sarney (Maranhão), além de líderes da Câmara e do Senado e de representante da Fundação Ulysses Guimarães.

Há ainda uma fala do senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) sobre meio ambiente. Ele foi relator do Código Florestal em três comissões do Senado. Os ministros do partido não participam.




POSTADO POR GENILDO ALVES/DIRETÓRIO DO PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário