6 de novembro de 2011

PRINCIPIO DE REBELIÃO NO PRESIDIO PADRÃO DE SANTA RITA.

Dois detentos iniciam confusão em Penitenciária de Santa Rita na Paraíba

Tumulto coemçou por conta de descontentamento com a administração.

Na semana passada, duas rebeliões aconteceram em João Pessoa.

Um princípio de confusão aconteceu no início da noite deste sábado (5) na penitenciária da cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, localizada na mesma cidade, dois detentos começaram um tumulto quebrando alguns objetos do local.
saiba mais
 
Ainda segundo a delegacia, a polícia precisou usar de balas de borracha para poder conter a revolta dos detentos, que teriam se rebelado por conta de um descontentamento com a administração do local. Os homens ficaram feridos e foram levados ao hospital da cidade.
Após o atendimento médico, eles foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, apenas para prestar esclarecimentos, e logo em seguida foram reencaminhados ao presídio. De acordo com a polícia, a situação na penitenciária já foi resolvida.
Na semana passada, o presídio do Roger e o Centro Educacional do Jovem (CEJ), ambos em João Pessoa, já haviam passado por rebeliões. No primeiro, dois detentos foram mortos e 13 ficaram feridos, enquanto no CEJ apenas um jovem ficou ferido e foi atendido no próprio local.
 
 
 
 
POSTADO POR FOCO PB/CASC-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário