14 de novembro de 2011

Homem é executado e tem corpo arrastado por 20 metros na capital; Veja outros casos.

Durante a madrugada deste domingo (13), de acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, foram registrados dois homicídios apenas na capital. As duas mortes foram por disparos de arma de fogo e não há suspeitos dos crimes.

O primeiro crime aconteceu na comunidade Nova República, no bairro do Geisel onde, segundo a polícia, Anderson Sousa, de 21 anos, levou um tiro na cabeça e em seguida teve seu corpo arrastado por mais de 20 metros. De acordo com os policiais, não há testemunhas.

No início da manhã foi registrado o segundo homicídio, desta vez no Distrito Mecânico. De acordo com a polícia, a vítima, Edson Gomes da Silva, de 41 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo.

A Polícia informou que ele estava bebendo em um bar e saiu para comprar cigarros, momento em que foi abordado por um homem em uma moto que efetuou os disparos contra ele.

No sertão

Na manhã deste domingo (13), na cidade de Patos, Sertão paraibano, segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de um homem identificado como José Fernandes dos Santos Delfino, de 22 anos, foi encontrado no bairro da Liberdade com várias marcas de disparos de arma de fogo.



POSTADO POR WASHINGTON ALENCAR.











Nenhum comentário:

Postar um comentário