13 de novembro de 2011

Dicas para se dar bem no primeiro encontro.

320206 Como se dar bem no primeiro encontro Dicas para se dar bem no primeiro encontro O primeiro encontro pode dizer tudo sobre o que vem depois dele. É nesse momento que você deve conquistar e impressionar a pessoa. Mas como fazer isso sem parecer um bobo? É preciso agir com sinceridade, sem mentiras e exageros. Muitos costumam fazer um personagem de uma pessoa perfeita  no primeiro encontro, mas quando a máscara cai, todo o encanto se perde e nada dá certo. A primeira dica, então, é ser você mesmo. Nada de riquezas, posses, graduações que não existem.
A dúvida de  como se dar bem no primeiro encontro  é  comum entre muitos que não sabem como agir nesse momento. Essas dicas são mais focadas para o sexo masculino, pois normalmente são eles que precisam conquistar e passar uma boa impressão.
Então, onde ir no primeiro encontro? Leve-a para um lugar especial. Não necessariamente, em um restaurante ou algum lugar para comer. Num primeiro contato, pode ser constrangedor uma refeição. Que tal um teatro? Ou um cinema? Ou um passeio pelo parque. Tudo vale a pena na hora da conquista.
Seja você, mas tente ser o mais interessante possível, dentro de suas qualidades. Mostre tudo de bom que  tem, sem esquecer-se de deixar claro que é um ser humano e, por si só, cheio de defeitos. Relação sexual no primeiro encontro? Depende das intenções dos dois  com esse relacionamento. O sexo, assim, de início, quebra todo o encanto. Sem preconceitos ou qualquer coisa do tipo, mas é a mais pura realidade. Pode acontecer? Pode. Mas as chances de acabar tudo por aí são imensas.
Por isso, vá devagar. Uma boa conversa e uma troca de informações podem ser mais interessantes, nesse primeiro contato. Para quem quer realmente conquistar, que tem a certeza de que quer aquela pessoa como parceira,  nada de economias na arte da conquista e sedução. Pequenos mimos, dizeres e gestos podem fazer toda a diferença. Uma flor no guardanapo de papel, uma música romântica vindo da sua voz, flores da árvore que está no caminho do passeio, enfim, são atitudes simples, mas que mexem com qualquer pessoa.
Essas dicas para o primeiro encontro podem te ajudar a conquistar a mulher da sua vida, mas em alguns casos não adianta, quando não é pra ser, não é. E você precisa se conformar se não der certo. Bola pra frente! Arrisque outros romances, outras paixões, outros encontros. É sempre tempo de começar, de tentar algo, de se apaixonar. O primeiro encontro deve ser especial, pois pode ser um momento inesquecível na vida dos dois. Então, que seja intenso!



POSTADO POR PATRICIA ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário