5 de outubro de 2011

Torcidas de Fla e Corinthians lideram.

 

 Torcidas de Corinthians e Fla empatadas na liderança segundo pesquisa
Uma pesquisa feita pelo Ibope e divulgada nesta terça-feira apontou que Flamengo e Corinthians possuem torcidas do mesmo tamanho. De acordo com os números do instituto, que fez o levantamento sobre os hábitos de consumo dos brasileiros em relação ao esporte nas 12 maiores capitais do país, rubro-negros e corintianos estão empatados em 13% do total cada grupo. O Ibope divulgou apenas os números de mais três torcidas: o São Paulo tem 8%, seguido do Palmeiras, com 6%, e Cruzeiro, com 4%.
 
Ainda segundo a pesquisa, as mulheres são a maioria nas torcidas do Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Sport, Vitória e Náutico. Os corintianos estão concentrados em São Paulo, onde estão 93% dos torcedores do clube do Parque São Jorge.
 
A pesquisa foi feita entre os meses de abril e julho deste ano, com nove mil entrevistados acima dos 10 anos de idade, o que representa mais de 50 milhões de brasileiros. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Distrito Federal, Porto Alegre e Curitiba foram algumas das cidades pesquisadas.


POSTADO POR GENILDO ALVES.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário