3 de outubro de 2011

Seminário de Marketing Político terá transmissão on-line.


Interessados em todo Brasil poderão acompanhar o Seminário de Marketing Político, Direito Eleitoral e Gestão De Campanha pela internet em tempo real. O evento terá transmissão on-line e as inscrições para acompanhar via internet podem ser feitas pelo sitehttp://www.marketingpolitico2011.com.br da mesma forma que os participantes presenciais. O valor da inscrição para acompanhar via internet é de R$ 100.
O Seminário de Marketing Político, Direito Eleitoral e Gestão de Campanha vai apresentar aos participantes estratégias de campanha política utilizando o marketing, pesquisas e técnicas de comunicação com a utilização prioritária de recursos disponíveis na internet, como site de campanha, blogs, redes sociais, e-mail marketing e mensagens instantâneas SMS e twitter.
Outro ponto forte é o uso adequado de ferramentas de TI (softwares) de gerenciamento que agilizem, integrem e otimizem estas atividades. Além de apresentar a legislação vigente para as eleições de 2012.
O vento é dirigido aos prefeitos e vereadores candidatos à reeleição em 2012, aos pré-candidatos a cargos eletivos, assessores parlamentares, aos gestores e coordenadores de campanhas, bem como, assessores de imprensa e público em geral interessado em marketing, comunicação, direito eleitoral, internet e mídias sociais.
VIZION – Gestão de Negócios Empresariais é patrocinadora do evento.
POSTADO POR PATRICIA ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário