7 de outubro de 2011

Scolari garante não ter pré-contrato: ‘Quem diz isso é burro’.



Felipão negou que negocia com outros clubes
Um dos principais assuntos citados na entrevista coletiva desta sexta-feira (07) foram os supostos pré-contratos que Luiz Felipe Scolari teria assinado com outros clubes, em especial os rivais da capital, de acordo com reportagens de jornais publicadas durante a semana. O treinador ironizou a situação e afirmou que o fato de ele ter amizade com outros dirigentes não significa que ele vai deixar o Palmeiras.
 
“Trabalhei muitos anos no Grêmio, mas minha amizade com os dirigentes do Inter é enorme, assim como aqui em São Paulo também. Esse carinho e essa relação com diretores de clubes rivais não significa que eu tenha assinado qualquer tipo de pré-contrato ou que eu vou deixar o clube”, esclareceu o treinador palmeirense, que foi além.
 
“Alguns falaram por aí que eu dei ao Palmeiras a possibilidade de não ter multa comigo porque estava preparando um golpe. Quem diz isso é burro, pois em 1999 fiz a mesma coisa e depois fiquei mais um ano e meio aqui. Quem fala uma coisa desses tem má intenção, é covardia. É claro que, o dia que eu sair daqui, posso ir para qualquer um desses clubes, mas até agora não tem nada disso.”








POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário