17 de outubro de 2011

Saiba o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário na Paraíba.

Funcionamento de shoppings e do comércio muda na Grande João Pessoa.
Em Campina Grande, lojas abrem normalmente.

Nesta segunda-feira (17) é comemorado o Dia do Comerciário em todo o país. Comércio, shoppings e supermercados estão fechados na região metropolitana de João Pessoa. Já em Campina Grande, o feriado foi antecipado para agosto em acordo entre os trabalhadores e os comerciantes devido à carga extra trabalhada em junho e julho, quando a cidade esteve mais movimentada devido ao São João.
Em João Pessoa, a categoria é homenageada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) com uma festa no centro de lazer do bairro Valentina Figueiredo, a partir das 10h.
Todas as lojas, inclusive as dos shoppings, estão fechadas. No Manaíra Shopping, funcionam a Casa da Cidadania, a academia, a faculdade e a área de lazer, que inclui a área de jogos e o cinema, a partir das 13h. No MAG Shopping o funcionamento é o mesmo: apenas a praça de alimentação, lazer e cinema estão abertos normalmente. No Tambiá Shopping, as lojas também estarão fechadas, mas a praça de alimentação e o cinema funcionam a partir das 12h.
Os postos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também têm seus expedientes alterados. De acordo com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, os pontos instalados no Shopping do Automóvel e no Shopping Carro Legal (BR-230) estão fechados.
O posto na Casa da Cidadania do Shopping Tambiá está em reforma e seus servidores
passaram a atender na Casa da Cidadania de Jaguaribe. Os postos dos demais shoppings estão abertos. No Manaíra, das 10h às 16h, e no Luiza Motta, em Campina Grande, das 10h às 18h.
 
POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário