2 de outubro de 2011

PTN credencia Gutemberg Lima como pré-candidato a prefeito de Bayeux.


Em encontro do diretório do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em João Pessoa, na manhã deste sábado, 1, os membros da legenda trabalhista além de deliberar a posse do novo presidente da comissão provisória municipal da Capital e apresentar os pré-candidatos a vereadores daquele município, credenciou o projeto político do ativista cultural Gutemberg Lima, em Bayeux.
alt
A confirmação da pré-candidatura de Gutemberg foi reconhecida como legitima, defende o presidente do PTN estadual, Fábio Medeiros: “Gutemberg tem todas as condições de representar bem o partido em Bayeux, e temos nele uma referência em nosso quadro de filiados, acho que a candidatura dele é legitima e com certeza vai ser uma grande surpresa nas próximas eleições”, defende Fábio.
Para Gutemberg Lima, essa credibilidade que tem com o PTN Bayeux é fruto de trabalho e compromisso com as bandeiras de lutas sociais. “Não é de hoje que defendemos um projeto alternativo e inovador para nossa cidade, acredito que a força da juventude amparada com bons projetos e ideias, vai contagiar muita gente”.  
Na oportunidade, foi empossado o novo presidente da executiva municipal de João Pessoa, o engenheiro agrônomo Anderson Fontes, além de apresentar vários nomes como pré-candidatos ao próximo pleito na Capital.
alt
O PTN confirmou também a pré-candidatura da esposa do deputado Toinho do Sopão(PTN), a senhora Nilda Vieira, com uma forte promessa para 2012, representado o segmento feminino no partido.
Além de Fábio Medeiros, estiveram presente o professor Neto e José Neto, ambos integram a cúpula estadual do PTN. 
Fotos:
alt
alt
POSTADO POR TV FOCOPB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário