5 de outubro de 2011

Prefeito e deputado reúnem mais de 70 pré-candidatos a vereadores.



O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (PRB) e o deputado estadual, Genival Matias (PT do B), reuniu cerca de 150 lideranças políticas em sua residência, localizada no conjunto Inácia Diniz (Piabão), na noite desta terça-feira (4).

Mais de 70 nomes dessas lideranças se declararam pré-candidatos a vereadores e isso deixou o prefeito bastante satisfeito.

Em um rápido discurso, Bevilacqua agradeceu a presença de todos e disse que o seu grupo está muito solidificado e que a vitória é certa em 2012.

“Nossos adversários fizeram um quebra-panela no último sábado (1º) e não conseguiram juntar nem 100 pessoas. E hoje a gente ver com muita felicidade essa multidão de pré-candidatos que atendeu nosso chamamento. A oposição de Juazeirinho está morta”, declara.

O gestor disse que a vitória vai Sr grande e conclamou a todos para se dedicarem de corpo e alma na campanha que se avizinha.

“Este exército aqui é muito mais bem preparado do que o deles, pois temos muita gente inteligente entre nós e mais bem qualificada e eu confio em vocês para aplicarmos mais uma derrota no time dos 49 anos de atraso. Veja que do lado deles, só tem gente despreparada e que humilhava nosso povo quando estavam no poder, a exemplo de Galego de Totó, Pescoço, Zé Neto Bocão e Mamar. Mas conosco é diferente, pois temos pessoas preocupadas com o desenvolvimento”, pontua o prefeito.

Deputado confia na vitória

Por sua vez, Genival lembrou que conseguiu recentemente junto ao governador, Ricardo Coutinho (PSB), 40 casas populares para serem construídas em Juazeirinho, bem como R$ 700 mil para educação e mais R$ 250 mil que serão utilizados para construir quadras esportivas nos distritos da Barra e Ipueiras e nos sítios, Mendonça e Antonio Ferreira.

Ele também enalteceu a inteligência do grupo de situação e disse que a vitória é nossa.

Por fim, o deputado conclamou aos presentes para trazerem mais pessoas nas próximas reuniões para se filiarem aos partidos políticos da base de sustentação ao Governo Municipal.

Após os discursos de Bevi e Genival, foi servido um lanche aos presentes.

POSTADO POR TV FOCOPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário