13 de outubro de 2011

PR deve lançar candidato a prefeito em CG; saiba quem pode entrar na disputa.

 
PR deve lançar candidato a prefeito em CG; saiba quem pode entrar na disputa
Mais um partido deve lançar candidatura própria a prefeito de Campina Grande nas eleições 2012. O PR, comandado na Paraíba pelo deputado federal de Wellington Roberto, deve colocar Érico Feitosa para entrar na disputa pelo comando da Rainha da Borborema. Érico foi o terceiro candidato mais votado em 2008 fazendo com que o pleito fosse para o segundo turno.

Atualmente ele é filiado ao Partido da República (PR), com o compromisso do deputado federal Wellington Roberto de lançá-lo, pela via independente (ou por coligação partidária nesta direção), candidato a prefeito de Campina Grande, estranhamente a mídia paraibana não fez, e não vem fazendo, a cobertura necessária e merecida a quem agiu com extrema lisura e honestidade na campanha eleitoral de 2008, o que atraiu a simpatia de uma parcela considerável de eleitores mais avisados politicamente.

Sem expressões mitológicas nos quadros político-partidários para o certame eleitoral do ano vindouro, caso realmente vingue a tese de sua candidatura a prefeito de Campina Grande pelo PR, Feitosa pode significar um páreo duro para a conquista da vaga executiva municipal campinense.

Falta-lhe, para tanto, a estrutura material para amplo desenvolvimento da logística de uma campanha eleitoral comum aos candidatos de grandes partidos, que pode ser desencadeada pelo deputado Welllington Roberto e demais interessados no nome que, realmente, represente uma mudança benéfica para capitanear a administração da cidade de Campina Grande, do ponto de vista funcional (empreendorismo, dinâmina laboral itinerante e diálogo aberto com o povo), sem firulas messiânicas ou românticas.

O nome de Feitosa, pelo que representou nas eleições municipais de 2008 em Campina Grande, não pode ser descartado das pesquisas que estão ocorrendo no âmbito midiático, pois a aludida omissão resta compreendida como ato de deselegância ou de completa desinformação de sua potencialidade política. Sejamos justos e coerentes: ele é um provável candidato a prefeito de Campina Grande, como procede com Daniela Ribeiro, Romero Rodrigues, Tatiana Medeiros, Marilene Alves, Sizenando Leal, entre outros. Usemos, portanto, o bom senso.

POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário