4 de outubro de 2011

PP realiza encontro e nome de deputa se fortalece como candidata a prefeita em 2012.



PP realiza encontro e nome de deputa se fortalece como candidata a prefeita em 2012
Foi realizado em Campina Grande, nesta segunda-feira, o IV Encontro Estadual do Partido Progressista. Participaram prefeitos, vereadores, deputados, lideranças comunitárias e políticas.


O Partido Progressista presidido pelo ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro está com Comissões Provisórias e Diretórios em cerca de 220 dos 223 municípios da Paraíba, e deverá disputar o pleito do próximo ano com candidatos e candidatas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em vários municípios do Estado.


Enivaldo fez questão de destacar o trabalho de filiações que tem sido realizado, e que a legenda tem atraído os interessados “pela independência do partido”.


Lideranças municipais, estaduais e nacionais do Partido Progressista e de outras legendas estiveram reunidas para discutir os rumos da legenda para o pleito do ano vindouro. Foram tratados vários temas de interesse da sociedade. O tema do IV Encontro foi: “PP: 2012 Novas perspectivas”.


O presidente Enivaldo Ribeiro disse que esta é a oportunidade para que mais pessoas possam se filiar à legenda e disputar as eleições do próximo ano.


Participou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do PP nacional, na Câmara dos Deputados. Representações do PP Mulher também se fizeram presentes ao evento, além do presidente do PP Jovem, Lucas Ribeiro, dentre outras personalidades.


O Partido Progressista neste instante está buscando as suas filiações, preocupado em aumentar os quadros da legenda, segundo a deputada Daniella Ribeiro. Daniella disse ainda que “nesse momento é a hora da avaliação sobre eleição 2012 a gente está deixando para um momento posterior”. Segundo a parlamentar, o presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, vem trabalhando para aumentar o número de filiados.


O cientista político José Luciano Dias foi um dos palestrantes e abordou o tema “O Partido Progressista e as novas perspectivas”.

postado por Genildo Alves/Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário