8 de outubro de 2011

PMDB anuncia Leto Viana e Luceninha como candidatos em Cabedelo.


A direção estadual do PMDB e o ex-governador José Maranhão referendam na próxima segunda-feira (10), durante reunião na sede do partido, em João Pessoa, às 10h, os nomes do vereador Leto Viana e do ex-vereador Luceninha, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Cabedelo.PMDB anuncia Leto Viana e Luceninha como candidatos em Cabedelo

 A lista dos mais de 20 pré-candidatos a vereador da cidade portuária, pela agremiação peemedebista, também será liberada na oportunidade.

A imprensa está sendo convocada para uma entrevista coletiva, envolvendo os pré-candidatos cabedelenses e os dirigentes do partido.

Wellington Viana, o Leto e José Maria de Lucena Filho, o Luceninha, são egressos, respectivamente, do PSD e do PRB. A filiação dos dois pré-candidatos ao PMDB foram realizadas com o aval do ex-governador José Maranhão e do presidente estadual do Partido, Antonio Souza da Silva e contaram com o apoio decisivo do ex-prefeito de Cabedelo, Edézio Rezende, presidente de honra da legenda no município.

Várias lideranças políticas da cidade de Cabedelo estarão presentes ao evento do PMDB, na segunda-feira, além dos pré-candidatos e dirigentes dos partidos aliados.

Leto Viana e Luceninha lideram as enquetes de intenção de votos na cidade portuária. A união dos dois numa chapa única altera o quadro político local, colocando a chapa de pré-candidatos do PMDB como favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário