25 de outubro de 2011

Padre Djacy Brasileiro : SOCORRO! POR FAVOR, SOCORRA ESTA MÃE DE FAMÍLIASOCORRO! POR FAVOR, SOCORRA ESTA MÃE DE FAMÍLIA.

 

Pelo o amor de Deus, socorram essa mãe de família, que já entra em estado de desespero.
  Como cristão, clamo pungentemente por esta minha ex-paroquiana, da cidade de Santa cruz, sertão paraibano, onde trabalhei durante nove anos. Conheço muito bem essa senhora. Sei do seu sofrimento, do seu drama.

Ela, através de pessoas amigas, entrou em contato comigo pedindo-me socorro. Por isso, clamo às autoridades e pessoas de boa vontade que, pelo o amor de Deus, socorram essa mãe de família, que já entra em estado de desespero.
Por favor, leia o e-mail que dela recebi. Trata-se de um pedido clamoroso, de cortar coração. Também algumas pessoas entraram em contato comigo.

“Ela ja teve AVC, paralisia facial, é impertensa, tem dois filhos e 38anos... perdeu o braço direito devido a um linfedema crônico grau3, e o outro braço esta apresentando os mesmos sintomas! Ela luta por um tratamento no sarah kubicheque e por uma prótese para o outro braço, ela não pode esperar pelos meios legais, ela precisa dessa ajuda pra ontem. Se alguém tiver algum contato nesse hospital ou puder doar essa prótese deixe-me uma mensagem que entrarei em contato! Que DEUS possa recompensar desde ja a quem puder fazer essa mulher a voltar a sorrir! telefone: 8113-8885 8104-6818” (E-mail recebido )

Outro telefone da Silmara: 8135-4612
O nome da paciente é Maria Silmara da Silva.


POSTADO POR GENILDO ALVES/EMAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário