7 de outubro de 2011

Oito carretas com 300 mil pacotes de cigarros são apreendidos em MS.

Polícia Federal apreendeu os veículos em distrito da cidade de Maracaju.Apreensões ocorreram após a PF receber uma denúncia anônima.

 

Oito carretas com 300 mil pacotes de cigarros são apreendidos em MS (Foto: Divulgação/PF)Oito carretas carregadas com aproximadamente 300 mil pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Federal (PF), na tarde desta quarta-feira (5), no trevo de acesso a Vista Alegre, distrito de Maracaju, cidade a 162 quilômetros de Campo Grande. Segundo a PF, a apreensão foi feita após uma denúncia anônima.


Além dos dois batedores foram detidos também mais sete pessoas. Um dos motoristas conseguiu fugir. Os veículos e o cigarro contrabandeados foram encaminhados para a Receita Federal.
De acordo com a polícia, após a denúncia, uma equipe ficou de plantão no trevo de acesso ao distrito. As carretas foram sendo apreendidas na sequência, a partir das 20 horas. Primeiro três, depois mais quatro e finalmente a última. Também foi apreendida uma caminhonete que era utilizada por dois batedores do comboio de contrabando.

POSTADO POR TV FOCOPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário