11 de outubro de 2011

Mais de 60 pilotos inauguram pista de Bicicross em Coxixola.



O 1º Bicicross do município de Coxixola foi realizado neste domingo  na comunidade do Campo do Velho, zona rural de Coxixola. O evento contou com a participação de mais de 60 pilotos de várias cidades do Cariri Paraibano.

Bicicletas, manobras radicais, técnica, adrenalina, emoção, vibração e muitos aplausos foram os ingredientes que marcaram e radicalizaram o 1º bicicross do município de Coxixola.


A pista Zuca Félix, recebeu um grande público, que incentivava e vibrava bastante a cada manobra executada pelos pilotos. O evento foi disputado em 3 categorias e após a realização de várias baterias na categoria A (para pilotos de 7 a 10 anos) o resultado foi o seguinte:


1º colocado: Felipe - Coxixola
2º colocado: Gabriel - Serra Branca
3º colocado: Klaiver do Campo do Velho - Coxixola

Pela categoria B (para pilotos de 11 a 14 anos) o resultado ficou assim:
1º colocado: Felipe Apolinário de Coxixola
2º colocado: José Neto do Congo
4º colocado: Túlio de Coxixola

A categoria Aberta foi a mais disputada do evento e depois de várias baterias, o Bicicross foi finalizado com os seguintes resultados:
1º colocado: Kleverson de Coxixola
2º colocado: Leonardo de Sumé
3º colocado: Fabrício de Serra Branca


Na solenidade de premiação os pilotos da 1º a 6º colocação na categoria A receberam troféus e os 6 primeiros das demais categorias além dos troféus ainda receberam uma premiação em dinheiro.

O Prefeito Nelson Honorato falou para os pilotos e o público presente do sucesso do evento esportivo e a importância do incentivo a prática do esporte no município. O 1º Bicicross do município de Coxixola foi realizado pela Prefeitura Municipal de Coxixola através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário