21 de outubro de 2011

Líder da oposição na Assembleia descarta racha entre Cássio e RC…

Gadelha aconselha Cássio: ‘Espero que cassio tenha força para fazer rc mudar o estilo administrativo do estado’
O deputado André Gadelha (PMDB) não acredita numa quebra de aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas afirmou que crê que com mandato em mãos, o tucano poderá mudar ou alterar o estilo administrativo implantado pelo socialista no Estado. “Eu acredito que essa união permaneça, agora tenho minhas dúvidas com relação à administração”, frisou.

Andre Gadelha explicou que não há motivos para haver quebra de aliança entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. Para ele, o tucano é um líder político nato, foi governador, deputado federal, estadual, prefeito várias vezes, todos os políticos aliados da sua base, sempre o elogiaram, inclusive a sua maneira de administrar. “Se Cássio apoiou Ricardo é porque acreditava em seu projeto, portanto, não creio em quebra de aliança, mas numa mudança no estilo administrativo”, frisou.

As mudanças sugeridas pelo deputado André Gadelha, na maneira de administrar o Governo da Paraíba por parte de Ricardo Coutinho, faz referência ao horário de expediente dos servidores e na maneira de tratar com as diversas categorias do Estado. “Espero que Cássio com a força de um mandato, possa mudar ou alterar o estilo administrativo implantado por Ricardo na Paraíba. Espero ainda que Cássio tenha força para que o Estado entre na linha do desenvolvimento”, finalizou André Gadelha.


POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário