21 de outubro de 2011

Governo em parceria com PMJP realiza pavimentação e drenagem em ruas do Cidade Verde.

LucianoVisitaRuasCidadeVerde_foto_AdrianoFranco_05
Governo do Estado drenou e pavimentou 14 ruas do conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, na Capital, beneficiando os moradores com melhores acessos a vários pontos do bairro. Realizadas pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan).
 As obras tiveram investimento de mais de R$ 2 milhões e já foram entregues à população. O Cidade Verde agora tem mais de 27 mil metros quadrados de área pavimentada e mais de três mil metros de drenagem.
Entre as ruas que receberam serviços de pavimentação e drenagem estão Edson Marinho Gomes, José Pedro Gomes, Neuza do Nascimento e Elísio Pereira de Melo. As obras de pavimentação do trecho de 300 metros da Rua Jatobá foram reiniciadas e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa, com a conclusão, os ônibus poderão voltar à antiga rota, beneficiando os moradores da área.
O superintendente da Suplan, Orlando Soares, adiantou que há planos de uma série de intervenções na área, objetivando a urbanização do bairro, que está em constante crescimento. A Suplan também está presente no bairro com a reforma e ampliação da Escola Estadual Mestre Sivuca, obra avaliada em mais de R$ 524 mil.
O prefeito Luciano Agra comentou "que os maradores do cidade verde estão recebendo um olhar especial da PMJP, e disse que brevimente estará divulgando o que a prefeitura e o governo estar preparando para o bairro."
Outras localidades – Além das intervenções no Cidade Verde, a Suplan pavimentou e drenou ruas nos bairros Jardim Luna, Jardim Planalto, Castelo Branco, Cristo, João Paulo II, Gauchinha 1 e 2, Cepol, Geisel, José Américo, Funcionários II, Colibris, Cruz das Armas, Mussumago e loteamento Frei Damião, entre outras localidades. São mais de 128 mil metros quadrados de área pavimentada e mais de 100 ruas beneficiadas.


POSTADO POR GENILDO ALVES/SUPLAN JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário