22 de outubro de 2011

Governo do estado paga salários dias 27 e 28


O Governo do Estado antecipa para os dias 27 e 28 de outubro o pagamento dos servidores estaduais. De acordo com a secretaria de Comunicação, o depósito dos salários foi adiantado por causa do Dia do Servidor Público, que será comemorado no dia 28 de outubro, a próxima sexta-feira. O pagamento dos servidores estaduais das administrações direta e indireta será nos dias 27, para aposentados e pensionistas, e 28 de outubro para ativos.

No dia 28 haverá ponto facultativo nas repartições da Administração direta e indireta do poder executivo estadual e os serviços essenciais vão permanecer sem prejuízo. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicou portaria ontem, por meio da Secretaria da Administração, determinando ponto facultativo nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo para o expediente do dia 28 de outubro, considerando as comemorações alusivas ao Dia do Servidor.

A Semana do Servidor “Integração e Valorização para todos” da PMJP terá início na próxima segunda-feira com ações de cidadania, esportes e apresentações musicais e artísticas. O encerramento será na sexta-feira, no Sesc Gravatá, e terá a participação das bandas Capim Cubano, Samba de Mesa e Tom do Samba. Ao longo da semana as ações serão desenvolvidas no Centro Administrativo Municipal (CAM), Paço Municipal e Sub-prefeitura de Tambaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário